8 razões para escolher a FCT

Uma das três maiores (e mais prestigiadas) Faculdades do País, com 8 000 estudantes (Licenciatura, Mestrado e Doutoramento), 450 docentes doutorados e 200 funcionários

Grande actividade de investigação, internacionalmente reconhecida.

Única Faculdade com:

3 Centros de Investigação com classificação "Exceptional" (no País só há 11)

3 ERC’s Grants (European Research Council) atribuídas em 2015 (financiamento de 5 milhões €)

Perfil Curricular FCT, através do qual os estudantes também adquirem competências complementares dirigidas à inserção no mercado de trabalho

Todos os cursos reconhecidos pela A3ES (Agência de Avaliação e Acreditação do Ensino Superior) e pela Ordem dos Engenheiros

Bom ambiente e excelente relacionamento professores-estudantes

A empregabilidade dos cursos é superior à média nacional.

Os empregadores preferem os licenciados e mestres da FCT: "Para além de uma excelente formação de base, sabem pensar e sabem trabalhar em grupo"

O Campus da FCT (30 ha) tem espaço, é verde, calmo e convida a estudar. Tem boa acessibilidade (autocarros e metro de superfície)

A FCT é cool !

Tem uma intensa vida académica (cultura, desporto, festas, etc.) e está a 15 minutos de Lisboa e a 5 minutos da praia!