Não há mais turnos práticos (p. ex.) da cadeira X? E os que existem estão todos cheios e eu não fiquei colocada(o).

Podem ou não haver. Se a sua questão se mantiver, por exemplo durante a tarde de sábado - até depois das 17h00 - é provável que não haja mais turnos (não deixe de ir vendo, na mesma,  durante o domingo).

Se a dúvida tiver aparecido depois do 1.º sorteio até antes do sorteio das 17h00 de sabado, é possível que existam mais turnos que estiveram restringidos, até então, a um dado curso.

Essas restrições serão levantadas durante o sábado ou até mesmo no domingo. Aparecerão mais turnos mas, claro, não quer dizer que tenham vagas. Podem ter sido totalmente ocupados por estudantes do curso a que estavam restringidos.

De qualquer forma, passará a existir a possibilidade de todos os alunos da cadeira começaram a fazer pedidos para trocar de turnos (por sorteio, claro).