Início da 3ª edição do Building Global Innovators (ISCTE-IUL | MIT Portugal)

17-04-2012

As candidaturas para o Building Global Innovators já deram início.

O Building Global Innovators é uma iniciativa levada a cabo desde 2010 pelo ISCTE-IUL em conjunto com o MIT Portugal, o Deshpande Centre for Technological Innovation, o MIT School of Engineering, a Sloan Business School e a Caixa Capital.
O principal objetivo é identificar e premiar projetos com uma clara proposta de valor à escala global, e integrá-los num ecossistema internacional de catalisadores e investidores, com vista a maximizar a possibilidade de sucesso.
A seleção dos projetos é feita por um júri internacional, especializado nas 4 aplicações tecnológicas em concurso:
 i) Ciências da Vida
 ii) Sistemas sustentáveis de Energia e Transportes
 iii) Tecnologias de Informação, Comunicação e Eletrónica
 iv) Outros produtos e serviços.

O concurso destina-se a start-ups & spin-outs, constituídas até há 5 anos, e empreendedores dedicados ao desenvolvimento de tecnologias para mercados globais. Para mais informações basta estar presente nos roadshows de apresentação do Building Global Innovators. Inicialmente anunciamos que iria haver um destes eventos durante o mês de Abril no Madan Parque, todavia informamos que o roadshow foi alterado para o dia 15 de Maio, no auditório do Madan Parque. Não deixe de comparecer! Para tal, inscreva-se no seguinte link: http://mitportugal-iei.org/

Até breve!