Carnegie Mellon Portugal Lança Programa de Aceleração de Negócios «inRes»

31-03-2014

O Programa Carnegie Mellon Portugal (CMU Portugal), financiado pela Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT), apresenta o “inRes – Entrepreneurship In Residence”, um programa de aceleração de negócios, para equipas empreendedoras que tenham um projeto sólido de comercialização de um produto ou serviço na área das Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC). O programa inclui uma fase de formação em Portugal, seguida de seis semanas de imersão em Pittsburgh e na Carnegie Mellon University, nos Estados Unidos.
A coordenação do inRes é feita pelo Programa Carnegie Mellon Portugal, financiado pela Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT) e apoiado pelo Conselho de Reitores das Universidades Portuguesas (CRUP), em parceria com a Carnegie Mellon University, a Pittsburgh Regional Alliance e a UTEN Portugal.

Na primeira semana de abril vão ter lugar sessões de apresentação em Coimbra (IPN, 2 de abril, 10:00), no Porto (UPTEC, 2 de abril, 15:00) e  em Lisboa (Taguspark, 3 de abril, 16:00), para dar a conhecer os objetivos desta iniciativa.

As candidaturas estão a decorrer até 30 de abril, através do site www.cmuportugal.org.
Mais informações disponíveis em www.cmuportugal.org
Email: inRes@cmuportugal.org