Notícias

Notícias

Atribuição de Bolsa de Gestão de Ciência e Tecnologia

10-10-2014

Requerem-se competências adequadas à administração da infraestrutura de servidores Linux, Microsoft Windows Server, serviços de rede e serviços de suporte às atividades da instituição.  

A bolsa terá uma duração de 12 meses, com início previsto para 1 de Novembro de 2014 e será regida pelas condições definidas no regulamento de bolsas da FCTUNL, disponível em http://www.fct.unl.pt/sites/default/files/documentos/estudante/informaca.... O local de trabalho será na Divisão de Informática da FCTUNL.

Condições requeridas · Licenciatura em Engenharia Informática numa Faculdade de referência ou experiência profissional superior a 5 anos em atividades na área de administração de redes e administração de sistemas informáticos; · Experiência profissional na administração de servidores com o sistema operativo Microsoft Windows Server e Linux; · Experiência na administração de serviços de rede – DHCP, DNS, FTP, SNMP, etc.; · Experiência na administração de serviços sobre o sistema operativo Microsoft Windows Server – WSUS, KMS, Print Server, servidor de licenças, etc.; · Experiência na implementação de serviços sobre o sistema operativo Microsoft Windows Server e Linux; · Capacidade de monitorização e diagnóstico de problemas de rede e sistemas informáticos; · Experiência na avaliação de problemas, requisitos e gestão de infraestruturas de rede sem fios; · Experiência na instalação e manutenção infraestruturas de rede informáticas estruturadas; · Experiência em administração de equipamentos ativos de rede Cisco, HP e 3Com; · Forte sentido de responsabilidade, iniciativa e vontade de aprender; · Bons conhecimentos de inglês; · Boa capacidade de organização, autonomia e trabalho em equipa. Oferece-se · Integração em equipas jovens e dinâmicas. · Intervenção em projectos tecnológicos ambiciosos e inovadores. · Remuneração de acordo com a tabela de valores das Bolsas de Investigação atribuídas pela FCT e variável em função da experiência demonstrada. A candidatura deve ser entregue na secretaria da Divisão de Informática até 24 de outubro de 2014, pelas 17h00, ou enviada por correio electrónico para o endereço div.i.secretariado@fct.unl.pt, acompanhada do curriculum vitae, cartas de recomendação, evidência de experiência prévia, quando existam, e outros elementos que facilitem uma decisão.