NOVA LINCS com 3 artigos no Eurosys 2015

27-03-2015

Alunos de doutoramento e investigadores do NOVA LINCS vão apresentar 3 artigos no EuroSys 2015. O Eurosys é um evento científico de topo na area de sistemas de computadores, e a conferência principal do capítulo europeu do ACM SIGOPS.

As três publicações, que serão apresentadas na conferência na segunda quinzena de Abril de 2015, em Bordeaux na França, cobrem vários aspectos de investigação na área de sistemas e são fruto de várias colaborações internacionais estabelecidas entre os investigadores do NOVA LINCS e investigadores da Microsoft Research em Cambridge, Max Plank Institute for Software Systems na Alemanha, Universidade de Cornell nos EUA e INRIA em França.

A lista de publicações aceites é a seguinte:

Putting the Consistency back into Eventual Consistency. Valter Balegas, Sérgio Duarte, Carla Ferreira, Rodrigo Rodrigues, and Nuno Preguiça (NOVA LINCS / FCT­UNL) and Mahsa Najafzadeh and Marc Shapiro (LIP6 ­ UPMC / INRIA).

Visigoth Fault Tolerance. Daniel Porto and Joao Leitão (NOVA LINCS / FCT-UNL), Cheng Li (MPI­SWS), Allen Clement (MPI­SWS/Google), Aniket Kate (MMCI), Flavio Junqueira (Microsoft Research), and Rodrigo Rodrigues (NOVA LINCS / FCT-UNL)

Gx: Enforcing data policies at the storage layer. Anjo Vahldiek, Eslam Elnikety, Aastha Metha, Deepak Garg, Peter Druschel, and Ansley Post (MPI­SWS), Rodrigo Rodrigues (NOVA LINCS / FCT-UNL), and Johannes Gehrke (Microsoft/Cornell)