Notícias

Notícias

FCT e Câmara Municipal de Setúbal organizam seminário sobre "Infraestruturas Verdes"

30-04-2015

 

A Câmara Municipal de Setúbal e o DCEA organizam workshop dedicado às "Infraestruturas Verdes e Resiliência Territorial”
 
 
A CMA e o DCEA organizam o  workshop dedicado ao planeamento de "Infraestruturas Verdes e Resiliência Territorial", que irá decorrer no próximo dia 9 de maio no NNIES - Ninho de Novas Iniciativas Empresariais de Setúbal (Mercado do Livramento, Av. Luísa Todi, 165, Setúbal). 
 
Este workshop está integrado na atividade curricular da Unidade Curricular  "Planeamento de Infraestruturas Verdes e Ordenamento do Litoral (4º ano MIEA).
 
Trata-se de um tema muito abrangente mas de elevada importância para a sustentabilidade territorial à escala regional e local e pretende colocar os nossos alunos em contato direto com os melhores exemplos e com os respectivos especialistas das diferentes componentes de uma infraestrutura verde.

Muito no espírito do novo perfil curricular da FCT/UNL,  os alunos ficarão "imersos" na temática da disciplina, através de um conjunto de atividades que desenvolverão ao longo de todo o workshop, aproveitando a oportunidade de estarem em contato com os técnicos /especialistas das diversas áreas abordadas na UC.

Este seminário é aberto a TODOS os interessados
 
Consulte o programa aqui . Mantenha-se actualizado em https://www.facebook.com/events/634003493366151/