Bem-vindos à FCT !

04-09-2015

Bem-vindos à FCT !

A Faculdade de Ciências e Tecnologia dá as Boas-Vindas aos Novos Estudantes, desejando-lhes muito sucesso para a carreira universitária que agora iniciam.

Esta Faculdade, uma grande Escola de Ciências e Engenharia, acolhedora e com bom ambiente académico, orgulha-se de preparar excelentes profissionais nas áreas que compõem a sua oferta educativa. Parabéns pela vossa escolha e pelo ingresso no ensino superior.

A partir da próxima 2.ª feira, será com muito prazer que vos receberemos, sempre disponíveis para apoiar a integração na (vossa) Escola.

Saudações Académicas.

FCT-NOVA

Cerimónia de Recepção aos Novos Estudantes: 16 de Setembro 2015 I 10H I Auditório Caixa Geral de Depósitos.

Mais Informações em:

Como chegar à FCT

Matrículas 2015/2016 - 1.ª fase do Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superio