Seminário internacional ''Sustainability Performance Assessment of Public Sector Organizations''

03-09-2015

O Seminário Sustainability Performance Assessment of Public Sector Organizations, organizado pelo Centro de Investigação em Ambiente e Sustentabilidade (CENSE) da FCT-NOVA terá lugar no dia 11 de Setembro de 2015, às 15 horas, na Sala 2 da Fundação Calouste Gulbenkian.

No âmbito do projecto "SPS – Modelo de Avaliação de Desempenho e Benchmarking da Sustentabilidade do Sector Público", o Centro de Investigação CENSE do Departamento de Ciências e Engenharia do Ambiente em parceria com a NOVA-IMS Information Management School, convida à participação no seminário internacional Sustainability Performance Assessment of Public Sector Organisations.

O programa compreende as keynote lectures, proferidas pelos Professor Donald Huisingh, da University of Tennessee (USA) e do Professor Richard M. Walker, da City University of Hong Kong (China).

O seminário  tem entrada livre sujeita a inscrição prévia para o email: sps.project@campus.fct.unl.pt

Saber mais em:

SPS