Aluno da FCT NOVA no Campeonato do Mundo de Corfebol

28-10-2015

Aluno da FCT NOVA no Campeonato do Mundo de Corfebol

O recém-formado Mestre em Engenharia Civil na FCT, Bruno Amaral joga Corfebol no Clube de Carnaxide (CCCD) desde o início da sua carreira desportiva, somando já várias conquistas em equipas de diferentes escalões a nível nacional e internacional. Representará novamente a nossa Selecção Nacional Sénior de Corfebol na próxima edição do Campeonato do Mundo da modalidade que irá decorrer na Bélgica com início no dia 30 de Outubro, sexta feira.

Equipa de Corfbol da NOVA com Bruno Amaral

Desde a formação da equipa de Corfebol da NOVA em 2011, o Bruno sempre integrou o plantel, sendo um elemento fundamental para a conquista de diversos dos seus títulos: Prata (2012), Bronze (2014) e Ouro + Bronze (2015) no CNU - Campeonato Nacional Universitário de Corfebol, dos respectivos anos. Foi também, pela sua experiência, um elemento de suporte essencial para a formação da estrutura de equipa que existe hoje, o NCN - Núcleo de Corfebol da NOVA. O NCN tem se vindo a afirmar no panorama universitário de Corfebol com um número crescente de atletas das diversas unidades orgânicas da Universidade NOVA.

Mais informações em:

Página oficial da Selecção