Concurso para Bolsa de Gestão de Ciência e Tecnologia - Gabinete de Apoio Geral

16-11-2015

Requisitos de admissão: Licenciatura em Engenharia Informática; Sólidos conhecimentos em gestão de hardware; Prática de instalações de redes de fibra ótica e wireless.

Local de trabalho: O trabalho será desenvolvido no Gabinete de Apoio Geral da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa sob a orientação do Coordenador, Drº Hugo Guimarães.

Duração da bolsa: A bolsa terá a duração de 1 ano, renovável, em regime de exclusividade, com início previsto a 4 de janeiro de 2016.

Avaliação dos candidatos: A avaliação dos candidatos será baseada na avaliação curricular e entrevista.

Composição do Júri de Selecção: Profº Dr. José Júlio Alves Alferes; Vogais Dr. Hugo Guimarães e Daniel Filipe Lélé Silva Amaral.

Prazo de candidatura e forma de apresentação das candidaturas: O concurso encontra-se aberto no período de 20/11/2015 a 04/12/2015.

As candidaturas devem ser formalizadas, através do envio de carta de candidatura acompanhada dos seguintes documentos:

Curriculum vitae detalhado, certificado de habilitações e outros documentos considerados relevantes, para o Gabinete de Apoio Geral, ao cuidado do Coordenador, Dr. Hugo Guimarães, como assunto "Candidatura Bolsa de Gestão de Ciência e Tecnologia".