6.ª Jornada da Matemática FCT NOVA

15-03-2016

6.ª Jornada da Matemática FCT NOVA

A 6.ª Jornada da Matemática na FCT NOVA realiza-se na 6.ª feira, 18 de Março, a partir das 9:30h, no Auditório da Biblioteca. Tem como tema "Matemáticos da NOVA no Mundo", pretendendo apresentar alguns dos muitos exemplos de ex-alunos de Matemática da FCT NOVA com percursos profissionais internacionais de mérito.

A Jornada incluirá uma zona de exposição no "Preguiçódromo", onde estarão afixados os cartazes de "Matemáticos da NOVA no Mundo", com os percursos académico e profissional de vários ex-alunos de Matemática, bem como o cartaz "Matemáticos da NOVA em Erasmus", onde se destaca o grande número de acordos Erasmus estabelecidos com universidades europeias e os vários alunos que já experimentaram esta realidade.