FCT NOVA vence a E-University League

26-04-2016

Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa vence a E-Univ

Disputou-se na passada sexta-feira e sábado, dias 23 e 24 de Abril,  a grande final da E-University League (EUL) em League of Legends, que contou com a participação das oito melhores equipas formadas por estudantes universitários.

A competição, também traduzida num espectáculo de videomapping, luz e som, contou com a presença dos melhores relatadores e analistas de eSports em Portugal.

O jogo final, com cerimónia de introdução, foi disputado entre o campeão nacional e europeu da edição de 2015, o Instituto Superior de Engenharia do Porto (ISEP) e a Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa (FCT NOVA), que conquistou a vitória e o troféu.

Mais informações em:

E-University League