Roadshow Novabase Academy 2016 na FCT NOVA

14-04-2016

Roadshow Novabase Academy 2016 na FCT NOVA

O Roadshow Novabase Academy 2016 é um programa de investimento no talento que se inicia com um período de formação intensivo. Todos os anos, é divulgado nas universidades e institutos de prestígio para selecionar e formar uma nova geração de colaboradores da Novabase. Este ano o Roadshow Novabase Academy vai estar na FCT NOVA no próximo dia 5 de Maio, 5ª feira, das 11H00 às 17H00.

A Novabase convida os alunos finalistas dos cursos, Eng. Informática, Eng. Eletrotécnica e de Computadores, Eng. Gestão Industrial, Eng. Biomédica e Matemática, a participar na iniciativa Roadshow Novabase Academy.

Das 15H30 às 16H30 vai realizar-se uma sessão de apresentação no Anfiteatro 2B do Edifício VII , que está sujeita a inscrição, por isso não percas esta oportunidade, inscreve-te já e reserva o teu lugar!

Queres conhecer mais uma opção para o teu enquadramento profissional?
Queres falar com ex-colegas da FCT-UNL que estão a trabalhar na Novabase?
Queres trabalhar o conceito de Gamification? Então inscreve-te aqui.

Mais informações em:

NOVABASE