Notícias

Notícias

concurso para atribuição de uma Bolsa de Investigação, no âmbito do Projeto 9413 - Vale SI I&DT “Produção de óleos e extratos bioativos a partir de resíduos da exploração florestal”

29-09-2016

 Plano de Trabalhos: Investigação e desenvolvimento tecnológico no âmbito do projeto, nomeadamente realização de estudos a nível laboratorial e industrial com vista à valorização de resíduos industriais da perspetiva energética ou material, através de processos de conversão termoquímica, com baixos custos associados e com garantia de qualidade do produto final.

VALOR DO SUBSÍDIO DE MANUTENÇÃO MENSAL: O montante da bolsa corresponde a um subsídio mensal de 980,00 € (novecentos e oitenta euros).

LOCAL DE TRABALHO: Departamento de Ciências e Tecnologia da Biomassa da Faculdade de Ciências e Tecnologia, da Universidade Nova de Lisboa (FCT/UNL).

HABILITAÇÕES ACADÉMICAS: Mestrado em Bioenergia ou áreas afins.

REQUISITOS DE ADMISSÃO: Mestrado em Bioenergia ou áreas afins ou equivalente legal. Experiência na elaboração e execução de projetos na área da Bioenergia. Experiência de trabalho de investigação em ambiente industrial. Bons conhecimentos de inglês (oral e escrito).

OUTROS REQUISITOS: Capacidade de trabalho em equipa e interesse por investigação científica. Capacidade de interação com públicos diversificados (empresas e outras entidades). Dar-se-á preferência a candidatos com formação base na área da Engenharia. 

 

Mais informações em: 

Edital de Bolsa