Sessão Comemorativa do 39º Aniversário da FCT NOVA

10-11-2016

Sessão Comemorativa do 39º Aniversário da FCT NOVA

Decorreu, no passado dia 9 de novembro, no Grande Auditório, a Sessão Comemorativa do 39.º Aniversário da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa.

A Cerimónia contou com a participação do Aluno Carlos Vítor, estudante que ingressou este ano lectivo com a classificação mais elevada, seguindo-se a intervenção do Antigo Aluno da FCT, Miguel Sanches, atual CEO da Autoeuropa. Intervieram também a Presidente da AEFCT, o Presidente da A3FCT , o Diretor da FCT NOVA, o Presidente do Conselho de Faculdade e o Reitor da Universidade NOVA de Lisboa.

Foram ainda assinados e renovados Acordos de Colaboração com Professores Aposentados e Jubilados, seguindo-se a entrega de Prémios Escolares aos estudantes que, no ano letivo 2014I15, obtiveram as notas mais elevadas nos cursos que concluíram. A sessão terminou com a homenagem aos funcionários que completaram 30 anos ao serviço da FCT.

Actuação das Tunas Académicas (anTUNIA e TunaMaria)

Sessão comemorativa

Porque preferi a FCT? Estudante Carlos de Miranda Vítor

Porque valeu a pena preferir a FCT? Engenheiro Miguel Sanches