Estudantes planeiam o futuro na 4.ª edição do BEST Week

25-01-2017

Estudantes planeiam o futuro na 4.ª edição do BEST Week

A 4ª edição do BEST Week decorre entre 30 de Janeiro e 1 de Fevereiro, na Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa (FCT NOVA).

São três dias de palestras, workshops e round tables, com a “presença de empresas de renome e inovação”, para aproximar os jovens ao mercado de trabalho. Os serviços em destaque são o BEST Focus, workshops que melhorarão as hard-skills dos estudantes, o BEST Talks, um conjunto de personalidades e/ou projectos que permitirão aos estudantes aperfeiçoar as suas soft-skills, e o BEST Career Support, que tem como objetivo o recrutamento e oportunidade de carreira para os estudantes.

Para inscrições e mais informações visite o site da BEST Almada ou a sua página de Facebook.

Mais informações em: