Período Intercalar 2017 - Inscrições abertas

05-01-2017

Período Intercalar 2017

Entre 23 de Janeiro e 24 de Fevereiro 2017, decorre o “Período Intercalar 2017” ou seja, o período de tempo entre semestres que, de acordo com o calendário escolar da FCT, se destina às unidades curriculares relativas a Competências Complementares (1.º e 2.º Ciclos e de Mestrado Integrado).

Durante este período, os alunos, funcionários docentes e não docentes, têm a possibilidade de frequentar atividades, cada vez mais valorizadas pelas entidades empregadoras, que visam o enriquecimento pessoal e a construção do seu CV, a preços muito competitivos face aos praticados no mercado.

Neste contexto chama-se a atenção para as iniciativas organizadas pela Unidade de Formação, Estágios e Inserção Profissional cujos programas (só dentro do SIGA clicando no título do curso faça o download do word), calendários e datas limite de inscrição podem ser consultados em: Campus Inter_comVida.

A partir deste link podem ser efetuadas as inscrições, chamando-se a atenção para o facto de o período de pré-inscrição de algumas das atividades terminar já a 13 de janeiro.

Os alunos, funcionários docentes e não docentes podem fazer a pré-inscrição nas atividades oferecidas, no entanto será dada prioridade aos estudantes, ficando a inscrição dos funcionários, docentes e não docentes, condicionada às vagas sobrantes.

Mais informações em: