Bolsas de Mérito na Licenciatura em Química Aplicada

03-02-2017

Bolsas de Mérito na Licenciatura em Química Aplicada

Realizou-se no passado dia 1 de Fevereiro a Cerimónia de Entrega de Bolsas de Mérito aos estudantes melhores classificados que ingressaram a Licenciatura em Química Aplicada em 2015/16, numa parceria entre a Sociedade Portuguesa de Química (SPQ) e a FCT NOVA.

A Cerimónia contou com a presença do Secretário-Geral da SPQ, Professor Adelino Galvão, o Diretor e Subdiretores da FCT NOVA, alunos, estudantes premiados e as suas famílias e amigos.

Diogo Costa foi o estudante que, em 2015/16, ingressou com a melhor nota, tendo testemunhado nesta Cerimónia as razões que o levaram a optar pela Licenciatura em Química Aplicada “Toda essa liberdade e a variedade de possibilidades de trabalho na química cativaram-me; através da análise do currículo e prestígio da Faculdade, assim como a existência do chamado Período Intercalar, fizeram-me optar quer pela Licenciatura em Química Aplicada como pela FCT NOVA. Passado ano e meio não me arrependo. É para continuar a estudar Química e avançar no meu percurso académico”.

Estudante Diogo Costa

Estudante Catarina Salgueiro