Notícias

Notícias

GO Youth Conference

27-03-2017

GO Youth Conference
A GO Youth Conference é uma conferência para jovens líder em empreendedorismo, inovação e tecnologia, à qual se encontra associada a FCT NOVA e o Madan Parque. Este ano realizar-se-á, pela 6.ª vez, nos dias 29 e 30 de Abril na LX Factory, contando com 20 oradores internacionais e cerca de 800 participantes.
 
Este ano a Conferência irá receber jovens empreendedores (a média de idades não ultrapassa os 26 anos), das áreas de Biotecnologia, Social, Ciências, Arte, Cultura e muitas mais. Uma das maiores novidades é o 'Pitch the Master', um concurso de Ideias que se dividirá em duas categorias - tecnológica e social.
 
Conjuntamente com esta novidade, surge o GYCard, um cartão de Associado/Fellow que pelo custo de 10€ irá dar acesso a um desconto de 15€ na Conferência, 3 meses gratuitos de Legal Counselling com uma das sociedades de advogados mais reputada de Lisboa e descontos num rol de serviços exclusivamente talhados para Empreendedores. 
 
As Inscrições são no site da GoYouth, através da inserção do código FCTUNL20, os estudantes da FCT NOVA poderão adquirir bilhetes com desconto.