Notícias

Notícias

O Secretário de Estado Adjunto e do Ambiente visitaram o espaço da FCT NOVA durante o GreenFest Torres Vedras

04-04-2017

O Secretário de Estado Adjunto e do Ambiente visitaram o espaço da FCT NOVA dura

O Secretário de Estado Adjunto e do Ambiente e o Presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras, visitaram o espaço da FCT NOVA no maior evento nacional sobre sustentabilidade, o GreenFest Torres Vedras. 

Durante três dias o Parque Regional de Exposições acolheu o GreenFest Torres Vedras 2017, que se constitui como o maior festival de sustentabilidade realizado em Portugal e que completa dez anos de existência.

Organizada em conjunto com a Câmara Municipal, esta edição do GreenFest foi dedicada aos 17 objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) e ao papel decisivo do cidadão na sua concretização.

A FCT NOVA associou-se aos 80 parceiros –  empresas, municípios portugueses, cidades europeias, organizações não governamentais, escolas e cidadãos – que se juntaram neste certame com o objetivo de promover o que melhor se faz na área da sustentabilidade.

 

 

Na fotografia da direita para a esquerda: Mónica Ribau (investigadora FCT NOVA / MARE) Hugo Lucas (Vereador C.M.T.V.); Pedro Norton de Matos (CEO GreenFest), Carlos Bernardes (Presidente da Câmara), Luís Pedro Silva (Presidente da Freguesia da Silveira), José Mendes (Secretário de Estado Adjunto e do Ambiente), Carlos Gomes (Presidente da Freguesia de São Pedro da Cadeira), José Carlos Ferreira (Professor FCT NOVA) e Rui Lopes (Investigador FCT NOVA / MARE).