Sexta edição da Conferência TEDxFCTUNL

07-06-2017

Sexta edição da Conferência TEDxFCTUNL

A Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa acolheu a sexta edição da conferência TEDxFCTUNL.

O tema escolhido para esta edição foi a “Criatividade”, abordado através de várias perspectivas em várias áreas de conhecimento, desde o conhecimento científico e literário até ao conhecimento corporal e social.

As conferências TED são organizadas por uma organização sem fins lucrativos cuja missão é a de apresentar Ideias que Vale a Pena Divulgar (“Ideas Worth Spreading”).

As TEDs já tiveram oradores tão diversificados como extraordinários, desde cientistas a políticos, passando por CEOs, tais como Bill Clinton, Isabel Allende, Phillipe Stark, Bill Gates, Jane Goodall, Frank Gehry, Paul Simon, Sir Richard Branson, Philippe Starck e Bono.