Cargo/posição/bolsa: Bolsa de Gestão de Ciência e Tecnologia

Área científica genérica: Conservação e Restauro
Área científica específica: Ciências da Conservação

Resumo do Anúncio:
Encontra-se aberto concurso para atribuição de uma Bolsa no âmbito das actividades do DCR na área de Ciências da Conservação.

1. Duração e Regime de Actividade: Um ano, com início a 1 de Setembro de 2017, renovável, até ao máximo de cinco anos, nos termos do Regulamento de Bolsas da FCT/UNL em vigor.
2. Objecto de Actividade: manutenção e gestão corrente dos laboratórios e respectivos equipamentos, incluindo apoio ao funcionamento das aulas e à prestação de serviços; integração nos projectos de investigação em curso na área das Ciências da Conservação,
3. Orientação Científica: Profª Doutora Maria João Seixas de Melo
4. Formação Académica: Mestrado na área das Ciências da Conservação,
5. Remuneração: 980,00 €/ mês, de acordo com a tabela de valores das Bolsas no País atribuídas pela FCT/UNL.
6. Documentos de Candidatura: Requerimento, Curriculum Vitae, cópia do certificado de habilitações e outros documentos que o candidato considere relevantes para apreciação (p.ex., carta de motivação, cartas de referência).
7. Avaliação: Curricular
8. As candidaturas deverão ser enviadas por correio electrónico para: dcr.secretariado@fct.unl.pt

Número de vagas: 1
Tipo de Contrato: Temporário