NOVA nos Campeonatos Nacionais Universitários de Surf e de Bodyboard

07-02-2018

NOVA nos Campeonatos Nacionais Universitários de Surf e de Bodyboard

A equipa de Surf da Universidade Nova de Lisboa conquistou no passado dia 3 de Fevereiro um brilhante 2.º lugar no Campeonato Nacional Universitário que se realizou em Faro.

A melhor posição foi alcançada pela aluna Inês Benedito que terminou em 2.º lugar. A equipa da NOVA manteve sempre um espírito de equipa inexcedível desde o primeiro ao último minuto de competição e promete voltar ainda com mais força já nos próximos campeonatos universitários de Lisboa! Aqui fica o nome dos alunos que participaram nesta competição:

Henrique Carvalho
Beatriz Burgos
Inês Benedito
Ricardo Ramos
Afonso Soveral
Gianluca Gabrielli
Tommaso Fornaciari
Diogo Calmeiro
Artur Deus Dionisio

A NOVA esteve igualmente representada no CNU de Bodyboard por dois alunos, Pedro Levi e  António Ribeiro. Esta prova decorreu nos dias 4 e 5 de Fevereiro em Faro com cerca de 45 participantes de todas as Instituições de Ensino Superior de Portugal. As condições do mar não eram as melhores, mas mesmo assim, o campeonato foi realizado. Depois de várias representações da nossa Universidade nos Campeonatos Universitários desta modalidade Pedro Levi conquistou o título de Campeão Nacional Universitário de Bodyboard de 2017/2018.