As candidaturas à 3.ª Edição do Prémio Voluntariado Universitário do Banco Santander Totta até 12 de outubro

18-09-2018

Prémio Voluntariado Universitário

As candidaturas à 3.ª Edição do Prémio Voluntariado Universitário terminam a 12 de outubro. 

O Banco Santander Totta lançou em 2016 o Prémio de Voluntariado Universitário, distinguindo as melhores práticas de voluntariado promovidas por estudantes do Ensino Superior, reforçando o apoio à projeção das Instituições de Ensino Superior na Sociedade Civil.

Os jovens universitários estão cada vez mais conscientes da importância de uma cidadania ativa para o desenvolvimento da sociedade, promovendo por isso inúmeros projetos de grande impacto e valor para a nossa sociedade.

O Prémio, que tem como objetivo promover o voluntariado como exercício de cidadania ativa com benefícios para a sociedade e igualmente para o desenvolvimento das competências pessoais dos jovens durante o seu percurso académico no ensino superior, visa distinguir 10 projetos finalistas de elevado mérito.

Além do apoio pecuniário de 3.000€,  os três melhores projetos vão contar com seis meses de mentoria estratégica por um diretor sénior do Banco Santander Totta.

Ainda serão distinguidos mais duas categorias. A categoria IES + Voluntária vai premiar a Instituição de Ensino com mais candidaturas. Os projetos ainda concorrem na categoria Prémio PVU Comunicação, que valoriza o melhor vídeo.

No formulário de candidatura deverá submeter um pequeno vídeo de apresentação do projeto.

Para mais informações, consulte o site pvu.ajudamos.pt, contacte por email candidaturas@pvu.pt ou telefone 913 604 515 (dias úteis, das 14h às 17h).