Vem Ver a FCT NOVA

31-01-2019

Foram mais  de 100 alunos do ensino secundário que, na manhã de dia 27 de fevereiro, vieram ver e conhecer a magia da Matemática, com a ajuda do Professor Rogério Martins do Departamento de Matemática da FCT NOVA.  Além de demonstrações e histórias fascinantes, os estudantes tiveram a oportunidade de conhecer a dimensão da FCT NOVA.

O programa “VEM VER” é uma iniciativa da FCT NOVA que convida estudantes e escolas a visitar o Campus da Caparica e a tomar contato com a vida académica.

Com este programa, que em 2018 recebeu mais de 1000 alunos, os visitantes ficam a conhecer os laboratórios, os anfiteatros, os departamentos, mas também são estimulados com atividades preparadas especialmente para eles. Jogos, demonstrações e pequenas palestras divulgam a variedade de conhecimento que existe nesta Faculdade.

Muitos dos nossos alunos conheceram a oferta educativa através desta iniciativa que os ajudou a perceber a qualidade desta Escola e os motivou a prosseguir a sua formação connosco.

Vem saber tudo o que podes aprender aqui, com Professores que falam a tua língua e com a ajuda dos nossos Embaixadores.

Recebemos alunos do 1.º ciclo do ensino básico ao 12.º ano do ensino secundário. Podes vir sozinho ou com toda a escola.

Inscreve-te aqui que preparamos tudo para te receber da melhor forma.