Ciclo de webinars Sci & Tech for Society apresenta projetos na área de “Logistics, Manufacturing & Automation”

02-06-2021

No dia 9 de junho, às 13h00, decorrerá a primeira sessão dedicada ao tema “Logistics, Manufacturing & Automation” do ciclo de webinars Sci & Tech for Society.

Isabel Gomes, professora no Departamento de Matemática e investigadora no NOVA Math- Centro de Matemática e Aplicações, é a primeira convidada do encontro e irá apresentar a palestra “No cruzamento entre a Logística e a Matemática”.

José Barata, professor no Departamento de Engenharia Eletrotécnica e de Computadores e investigador no Centro de Tecnologia e Sistemas, é o orador que se segue com o tema "Automation and Robotics: A Long Road Towards Smart Manufacturing".

Este ciclo de webinars pretende dar a conhecer o melhor da investigação que se produz na NOVA School of Science and Technology | FCT NOVA e abrir espaços de reflexão que promovam a ligação entre a sociedade, os estudantes, os investigadores e os cientistas, que dinamizem a criação de sinergias inovadoras e que inspirem a criação de novos conhecimentos.

A segunda sesão dedicada o tema “Logistics, Manufacturing & Automation” decorrerá no próximo dia 23 de junho com a presença das professoras do Departamento de Engenharia Mecânica e Industrial, Helena Carvalho e Ana Paula Barroso.

Não falte!

Assista aqui.

Saiba mais aqui.