Faculdade

Estudante

Prémios "Caixa Mais Mundo" (3ª Edição)

A Caixa Geral de Depósitos (CGD), numa vertente social de apoio à Educação, focada no apoio ao Ensino Superior, atribui especial importância ao mérito académico, à criação de oportunidades para alunos com menores recursos económicos e que demonstrem um desempenho escolar revelador do seu interesse e empenho em prosseguir o ensino superior.

Neste contexto, a CGD criou os prémios Caixa Mais Mundo que visam atribuir prémios e bolsas a estudantes universitários que preencham os critérios e condições previstas no Regulamento.

A CGD pretende que a atribuição destes prémios e bolsas contribua para uma justa e efetiva igualdade de oportunidades aos estudantes matriculados nas Instituições de Ensino Superior (IES), incentivando a frequência do ensino universitário e proporcionando melhores desempenhos escolares.

Neste sentido, de acordo com os critérios constantes no Artigo 1º do Regulamento, distinguiu individualmente e com um valor unitário de 1.000€, os 4  alunos colocados em licenciaturas ou mestrados integrados da FCT NOVA através do concurso nacional de acesso ao ensino superior (CNA) no ano letivo 2020/2021: