Divisão de Comunicação e Relações Exteriores

• Joana Maciel
  • Pedro Fontes

Orientações para comunicação

A designação abreviada de Faculdade de Ciências e Tecnologia  da Universidade NOVA de Lisboa é FCT NOVA. As formas FCT/NOVA ou FCT-NOVA não são consideradas corretas e deverão ser substituídas por FCT NOVA.

De igual modo, a designação da Universidade é Universidade NOVA de Lisboa, ou apenas NOVA quando não se escreva o nome completo.

Competências

A Divisão de Comunicação e Relações Exteriores tem por objetivo assegurar a comunicação institucional da Faculdade, desenvolver campanhas para os meios de comunicação social e redes sociais, segmentação de públicos, divulgação e conceção gráfica de iniciativas da Faculdade, nomeadamente:

• Gerir a imagem institucional e a identidade da Faculdade;
  • Difundir informação e relacionar -se com os órgãos de comunicação social;
  • Monitorizar informação sobre áreas do ensino superior e investigação e a presença da Faculdade nas redes sociais;
  • Manter atualizado o portal da Faculdade, gerir a sua imagem e os seus conteúdos;
  • Divulgar informação sobre reuniões de carácter nacional e internacional, prémios, cursos e notícias de cariz académico;
  • Promover o contacto com gabinetes congéneres de outras instituições homólogas, a nível nacional e internacional;
  • Conceber graficamente o material informativo ou publicitário.

Tabela de preços

- Design Gráfico

Localização:

Centro de Excelência do Ambiente

Coordenadora:

Celma Padamo

Morada:

Divisão de Comunicação e Relações Exteriores
Faculdade de Ciências e Tecnologia
Universidade Nova de Lisboa
Campus da Caparica
2829-516 Caparica