Horários, Exames e Sorteios dos Turnos Práticos 2020-2021

18 de setembro (0h00)

• Horários do 1.º semestre para as unidades curriculares do 2.º, 3.º, 4.º e 5.º anos das licenciaturas, mestrados integrados e mestrados.

18 de setembro (0h00)

• Início das Inscrições nos turnos para as UC do 2.º, 3.º, 4.º e 5.º anos das licenciaturas, mestrados integrados e mestrados.
  • Nota. Tendo em conta a necessidade de constituição de "turmas" (agrupamentos de turnos de várias UC), sobretudo por razões sanitárias, na maioria das UC dos 1.º e 2.º anos e algumas do 3.º ano (licenciaturas e mestrados integrados), os alunos serão inscritos diretamente nos turnos pelos serviços da faculdade. Para as restantes UC, assim como para a maioria das UC dos 3.º, 4.º e 5.º anos, os alunos deverão efetuar as inscrições e aguardar os sorteios como usualmente.

19 de setembro (0h00)

• Início dos sorteios dos Turnos Práticos e Teórico-Práticos (os Teóricos não têm sorteio; entra-se imediatamente) (0H00) (das unidades curriculares do 2.º, 3.º, 4.º e 5.º anos sujeitas a sorteio)

21 de setembro

• Início das aulas do 2.º, 3.º, 4.º e 5.º anos das licenciaturas, mestrados integrados e mestrados.

29 de setembro

• Horários definitivos do 1.º ano, 1.º semestre.
  • Início das Inscrições nos turnos das unidades curriculares do 1.º ano para repetentes.
  • De dia 28 de setembro a 2 de outubro não haverá sorteio de turnos (nenhuns).

3 de outubro

• Início dos sorteios dos Turnos Práticos e Teórico-Práticos (os Teóricos não têm sorteio; entra-se imediatamente) (0H00) (das unidades curriculares do 1.º ano para “repetentes” sujeitas a sorteio)

7 de outubro

• Início das aulas de 1.º ano, 1.º semestre das licenciaturas e mestrados integrados.

23 de outubro

• Calendário Provisório dos Exames do 1.º semestre.

Até 13 de novembro aceitam-se alterações de datas de exames, do 1.º semestre, desde que enviadas pelos Presidentes de Departamento/ Coordenadores de curso.

• Calendário Definitivo dos Exames do 1.º semestre.

4 de janeiro a 7 de fevereiro de 2021

• Período para inscrição em Exame de Melhoria.

11 de janeiro de 2021

• Horários definitivos do Período Intercalar;
  • Início das inscrições nos turnos das UC de Ciência, Tecnologia e Sociedade e de Empreendedorismo.

21 de janeiro

• Início do sorteio dos turnos de Ciência, Tecnologia e Sociedade e Empreendedorismo.

22 de fevereiro

• Horários Definitivos do 2.º semestre.
  • Início das Inscrições nos Turnos.

27 de fevereiro

• Início dos sorteios dos Turnos Práticos e Teórico-Práticos (os Teóricos não têm sorteio; entra-se imediatamente) (0H00).
  • 4.º sorteio: 20H00
  • (de todas as unidades curriculares)

Os quatro sorteios continuarão, todos os dias, enquanto houver candidaturas.

• Início das aulas do 2.º semestre.

• Calendário Provisório dos Exames do 2.º semestre.

Até 16 de abril aceitam-se alterações de datas de exames, do 2.º semestre, desde que enviadas pelos Presidentes de Departamento/Coordenadores de curso.

• Calendário Definitivo dos Exames do 2.º semestre.