1ªs Jornadas do DCT

28-02-2012

Por iniciativa da Comissão Pedagógica da LEG vão realizar-se no próximo dia 7 de Março as 1ªs Jornadas do DCT, sob o título: "porquê a Engª Geológica?". Trata-se de jornadas pedagógicas e de divulgação, destinadas a informar e motivar os alunos de Engª Geológica, principalmente do 1º ciclo, mas também de 2º, que conta com a participação, entre outros, de antigos alunos do DCT e de alunos finalistas dos Mestrados actuais, a quem se agradece desde já.

Espera-se com estas Jornadas iniciar uma prática de divulgação de actividades, não apenas pedagógicas mas, também, da investigação efectuada por docentes e investigadores no âmbito do Departamento e do CICEGe, nomeadamente envolvendo alunos de 2º e 3º ciclo.

Para isso vai contar com as intervenções de diversos docentes, alunos.