Notícias

Notícias

7ª Expo Conferência da Água

19-09-2012

A 7ª Expo Conferência da Água conseguiu, em seis anos, constituir-se como o evento crucial no mercado do Sector da Água e do Saneamento em Portugal, privilegiando o debate em torno de temas nacionais e internacionais de grande importância.
 
A edição de 2012, subordinada ao tema A execução das novas orientações estratégicas nacionais - Condições, limitações e oportunidades é organizada pelo Jornal Água&Ambiente, publicação do Grupo About Media, e terá lugar nos dias 16 e 17 de Outubro de 2012, no Hotel Lagoas Park, em Oeiras.
 
A 7ª Expo Conferência da Água traz a Portugal as três individualidades que melhor conhecem a realidade angolana em matéria de Água e Saneamento: o Ministro da Energia e Águas de Angola, Mestre Eng. João Baptista Borges; Lucrécio Costa, Diretor Nacional para o Abastecimento de Água e Sanitização do Ministério de Energia e Águas de Angola; Manuel Quintino, Diretor Nacional de Recursos Hídricos do Ministério de Energia e Águas de Angola. 

A edição de 2012 traz ainda a Portugal representantes das províncias de Benguela, Huambo e Huila. 

Uma oportunidade única, inédita e rara para ficar a par das prioridades e oportunidades de Angola em matéria de abastecimento de água, saneamento e recursos hídricos e os pressupostos fundamentais para o sucesso no mercado angolano.
 
A 7ª Expo Conferência da Água vai ainda revelar o que vai mudar e debater a reestruturação do sector da água e o reforço do papel do regulador, sem esquecer também a importância da eficiência na gestão da água.
 
O primeiro retrato global do país, resultado do primeiro ciclo de avaliação a todos os operadores nacionais, será igualmente apresentado na 7.ª Expo Conferência da Água.

Pelo sexto ano consecutivo, serão ainda atribuídos os Prémios de Qualidade de Serviço em Águas e Resíduos, uma iniciativa da ERSAR e do jornal Água&Ambiente.

Mais informações em http://expoagua.ambienteonline.pt/noticias/detalhes.php?id=1537&idSec=295