Com um simples telefonema ajude a FACIT!

30-10-2012

A FACIT - Associação de Solidariedade da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa é uma associação de solidariedade que, em parceria com a Reitoria da UNL, tem como objectivos a concepção, apoio, promoção e execução de programas e acções de solidariedade social em prol de alunos carenciados da FCT/UNL.

Em 2011/2012, foram considerados em "estado de grande necessidade" 31 alunos, os quais estão já a ser ajudados graças à contribuição das empresas Novabase e Pioneer Portugal.

Para além desta ajuda, a FACIT sobrevive à custa de donativos, entre os quais os da AE, e das quotas de cerca de 70 sócios no montante de 30 euros/ano (5 euros/ano para estudantes).

Mas não chega!

Apelamos assim à sua generosidade: ajude você também, ligando para o 760 20 70 30 (o custo de cada chamada é de 60 cêntimos + IVA, fixo ou móvel, dos quais 30 cêntimos/chamada revertem a favor da FACIT).

A FACIT e os seus beneficiários agradecem!