Business Up!

23-11-2012

Criado pela AIESEC in Nova, vai decorrer na FCT/UNL, entre 29 e 30 Novembro, reunindo empresas e estudantes na resolução de problemas propostos pela WS Energia e Silicon Gate.
Inscreve-te até 27 novembro e garante o teu lugar!
www.facebook.com/businessupaiesec

O "Business Up!" é um projecto criado pela AIESEC Nova, que pretende interligar duas empresas na área da tecnologia e inovação com estudantes universitários, através da resolução de case-studies baseados em problemas reais. Desta forma, os participantes terão a oportunidade de contactar com empresas potenciais empregadoras (SiliconGate e WSEnergia) e poderão desenvolver capacidades de gestão e resolução de problemas em equipa.

LOCAL/HORÁRIO: Sala 1.15 do edifício VII | 17H00

Empresas

SiliconGate, empresa de microeletrónica especializada em circuito analógicos e de sinal misto (Mixed-Signal IP).

WS Energia, empresa que cria e comercializa soluções para una produção mais eficiente de energia eléctrica por sistemas fotovoltaicos.

Dia 29

WS Energia - Empreendedorismo na Tecnologia

17h00 - Início, apresentação AIESEC

17h15 - Apresentação da empresa WS Energia e do Caso Prático

17h45 - Resolução do problema

18h45 - Apresentação do pitch da resolução

19h15 - Coffee Break

19h30 - Anúncio do Vencedor e Entrega de Prémios

Dia 30

Silicon Gate - Microelectrónica

17h00 - Início, apresentação AIESEC

17h15 - Apresentação da empresa Silicon Gate e do Caso Prático

17h45 - Resolução do problema

18h45 - Apresentação do pitch da resolução

19h15 - Coffee Break

19h30 - Anúncio do Vencedor e Entrega de Prémios

A Inscrição é gratuita, podendo os interessados inscrever-se para os dois dias ou para um único dia.

Potencia a tua carreira!

AIESEC NOVA