Notícias

Notícias

ProfNova 2015 Encontro de Professores do Ensino Secundário na FCT NOVA

31-07-2015

ProfNova 2015 Encontro de Professores do Ensino Secundário na FCT NOVA

A Segunda edição do Encontro de Professores do Ensino Secundário, ProfNova, realiza-se nos dias 4 e 5 de Setembro no Departamento de Matemática da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa – FCT NOVA.

Esta iniciativa do grupo de divulgação do Departamento de Matemática da Faculdade de Ciências e Tecnologia é um convite aos professores para virem conhecer a nossa Faculdade e oferta educativa, o campus, as saídas profissionais e as actividades desenvolvidas no Departamento de Matemática.

Aproveitamos ainda a ocasião para oferecer aos professores a possibilidade de investirem em novas ferramentas para o ensino da matemática, através de uma oficina de formação acreditada (1.4 créditos), com duração de 36 horas.

Esta oficina será realizada em três sessões distintas, a primeira realizada nos dias 4 e 5 de Setembro, no Departamento de Matemática da FCT NOVA. A segunda não presencial, realizada por vídeo e terá a duração de 3 horas. A última, presencial no Departamento de Matemática da FCT NOVA com a duração de 4 horas.

Mais informações em:

ProfNova