Bolsa de Gestão de Ciência e Tecnologia

Cargo/posição/bolsa: Bolsa de Gestão de Ciência e Tecnologia

Área científica genérica: Conservação e Restauro

Área científica específica: Metais

Encontra-se aberto concurso para atribuição de uma Bolsa de Gestão de Ciência e Tecnologia no âmbito das actividades do DCR na área de Conservação e Restauro de Metais.

1. Duração e Regime de Actividade: nove meses, início a 1 de Abril de 2016, renovável, em regime de exclusividade conforme regulamento de formação avançada de recursos humanos da FCT/UNL.
2. Objecto de Actividade: Integração e acompanhamento dos projectos de investigação em curso na área da Conservação e Restauro de Metais, colaboração na prestação de serviços externos a cargo do DCR e gestão do laboratório de Metais.
3. Orientação Científica: Profª Doutora Maria João Seixas de Melo
4. Formação Académica: Licenciatura em Conservação e Restauro, preferencialmente com frequência de programa doutoral nesta área.
5. Remuneração: 980,00 €/ mês. De acordo com a tabela de valores das Bolsas no País atribuídas pela FCT/UNL.
6. Documentos de Candidatura: Requerimento, Curriculum Vitae, cópia dos certificados de habilitações e outros documentos que o candidato considere relevantes para apreciação (p.ex., carta de motivação, cartas de referência).
7. Avaliação: Curricular
8. As candidaturas deverão ser enviadas por e-mail dcr.secretariado@fct.unl.pt, ou em alternativa por correio para: Departamento de Conservação e Restauro, FCT/UNL, Edifício

Departamental, 1º piso, Sala 122, Campus da Caparica, 2829-516 Caparica.

Número de vagas: 1

Tipo de Contrato: Temporário

País: Portugal
Localidade: Caparica