Notícias

Notícias

Concurso para Bolsa de Gestão de Ciência e Tecnologia

26-07-2017

Declara-se aberto o concurso para a concessão de uma Bolsa de Gestão de Ciência e Tecnologia, de acordo com o regulamento de Bolsas da FCT/MCTES para o projecto UT Austin|Portugal/Colab, o qual faz parte do programa de cooperação entre as universidades Portuguesas e a Universidade do Texas, em Austin e  a FCT/UNL. 

Tarefas Associadas à Bolsa: Visibilidade do programa a nível de empresas, universidades e comunicação social; Interface do programa junto das instituições, equipas de investigação,bolseiros e outros parceiros. Preparação e divulgação da Newsletter, Posters e brochuras com as notícias e atividades do programa Acompanhamento e suporte logístico dos eventos das várias Instituições Manutenção dos conteúdos do “site da Internet “ do programa.

Qualificações requeridas: Licenciatura, preferencialmente em Ciências de Comunicação com experiência profissional em funções similares.

Local de Trabalho: FCT/UNL, Monte da Caparica, Almada

Prazos: Recepção de candidaturas: até 10 de Agosto de 2017

Selecção e comunicação aos candidatos: até 31 de Agosto de 2017

Duração da Bolsa: 1 de Setembro de 2017 a 31 de Dezembro de 2017

Envio das Candidaturas: As candidaturas devem ser enviadas, por email, acompanhadas de curriculum vitae e carta de apresentação, para: cc@fct.unl.pt;  pedro.madeira@fct.pt

Condições da Bolsa: A Bolsa de Investigação é concedida no âmbito do contrato acima referido, pelo prazo de 4 meses, em regime de tempo integral, sujeita ao Regulamento de Bolsas de Formação Avançada e Qualificação de Recursos Humanos, da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa. 

Anúncio oficial http://www.eracareers.pt/opportunities/index.aspx?task=global&jobId=92560&lang=pt