Diogo Silva, FCT NOVA, apurado para os Campeonatos Nacionais Universitários

31-07-2017

Diogo Silva, FCT NOVA, apurado para os Campeonatos Nacionais Universitários

Decorreu em Coimbra entre os dias 24 e 28 de Julho de 2017 os Campeonato Europeu Universitário de Judo. A nossa Universidade esteve representada pelos alunos João Tiago Rodrigues (-73Kg), Filipe Quintas (-81Kg) e Diogo Silva (+100Kg).

Estes estudantes/atletas conseguiram o apuramento para esta competição nos CNUS de Judo que forma realizados em Lisboa.

O principal destaque vai para a conquista da Medalha de Prata do Diogo Silva na categoria de +100Kg. Este aluno já participou em 5 Campeonatos da Europa Universitários, medalhando-se em todos eles. Em 2011, em Sarajevo, conquistou Bronze; em 2013, em Coimbra, conquistou Ouro; em 2015, em Reims, conquistou Bronze; em 2016, em Rijeka, conquistou Bronze e por último mais uma vez Bronze este ano em Coimbra.

Parabéns Diogo!