FCT NOVA participa em encontro sobre a Qualidade no Ensino Superior

25-09-2017

FCT NOVA participa em encontro sobre a Qualidade no Ensino Superior

A Faculdade de Ciências e Tecnologia da NOVA vai participar ​no encontro anual do Grupo de Trabalho para a Qualidade no Ensino Superior da Comissão Sectorial para a Educação e Formação do Sistema Português da Qualidade, a decorrer no próximo dia 11 de Outubro.

O encontro tem este ano como tema a “Auto-avaliação das Instituições de Ensino Superior, Partilha de Boas Práticas” e dirige-se especialmente a docentes e formadores, dirigentes e quadros técnicos com actividade relacionada com o Ensino Superior, empregadores, associações de estudantes e representantes dos diversos sectores da sociedade que interagem com o Ensino Superior.

O evento terá lugar na Universidade de Aveiro, sendo aberto ao público e de participação gratuita, mediante inscrição prévia, que deverá ser efectuada até ao dia 4 de Outubro através do preenchimento de formulário ou enviando um email para eventos@ipq.pt (indicando o nome do encontro, o nome da pessoa a inscrever, a entidade e o contacto de email).

Mais informações: