Matthew J. Kushin , “Social media and the connected society” , 16 de maio

14-05-2018

Palestra : Matthew J. Kushin | “Social media and the connected society” | 16 de

Matthew Kushin é professor associado do Departamento de Comunicação da Shepherd University e vem falar-nos do tema "social media and the connected society".

Esta palestra, que se irá realizar no Auditório da Biblioteca, pelas 14H00, do dia 16 de Maio, quarta-feira, insere-se nas comemorações do aniversário da assinatura da primeira Convenção Telegráfica Internacional e da criação da União Internacional de Telecomunicações que se comemora no dia 17 de maio.

O Dr. Kushin ganhou recentemente uma Bolsa de Verão de Desenvolvimento Profissional da Shepherd University Foundation para estudar as redes sociais e a tomada de decisão política nas eleições de 2016.

No Departamento de Comunicação, MJK é o coordenador da Comunicação Estratégica, que foca a interseção de relações públicas e as redes sociais. Nas suas aulas, aborda temas como Redes Sociais, Política e Redes Sociais, Princípios do PR, Campanhas Estratégicas, Teorias da Comunicação, Métodos de Pesquisa em Comunicação, Pesquisa em Comunicação Aplicada, Comunicação e Novas Redes Sociais, Escrita em Plataformas, Introdução à Comunicação em Massa, Falar em Público, Novas tecnologia de comunicação.

Autor do Social Media Syllabus, um blog popular e uma ferramenta de recursos para educadores na área das redes sociais. É também diretor da ICBO One Global Digital Strategy para as organizações parceiras do Congresso Internacional de Optometria Comportamental.

Pode-se acrescentar que as inscrições estão disponiveis em

Mais informação em MattKushin.com via Twitter @mjkushin ou em Linkedin.com/in/mattkushin