Equipa da FCT NOVA vence primeiro prémio do concurso "Life Enablers"

13-11-2018

EBIMed

O projecto de Monitorização da Tosse da EBIMed  consagrou-se o grande vencedor do concurso Life Enablers, no passado dia 8 de novembro.

A equipa formada pelos estudantes da FCT NOVA, Alexandra Lopes, Diogo Tecelão, Filipe Valadas, Miguel Andrade e Sara Lobo, teve a oportunidade de contactar, ao longo de quatro meses, com "stakeholders" relevantes à área da saúde, que acompanharam e auxiliaram a sua participação, contando com a mentoria de André Lau, representante da empresa Takeda.

O respetivo prémio é, mais do que o reconhecimento do trabalho da equipa, uma validação da importância do dispositivo que está a ser desenvolvido pela EBIMed, e ainda uma garatia de que a EBIMed está no caminho certo, sendo um novo passo para o futuro!

Patrocinado pela Takeda e organizado pela "Spark Agency", o "Life Enablers" é uma iniciativa com o objectivo de acelerar ideias que melhorem a qualidade de vida de doentes.

Na imprensa

"Monitor de tosse c-mo vence competição de tecnologias para a saúde" (PC GUIA)

"Monitor de tosse C-Mo é o projeto vencedor desta competição de inovação na saúde" (Lift)