Apoio a Moçambique da FCT NOVA reuniu mais de mil donativos

11-04-2019

A FCT NOVA apelou à comunidade que participasse ativamente na ajuda humanitária a Moçambique e a comunidade respondeu.

A campanha conseguiu reunir mil ofertas de bens alimentares não perecíveis, produtos de limpeza e higiene, vinte caixotes de roupa e oito caixotes de livros escolares e brinquedos. Os donativos foram entregues à Associação Helpo e nos Bombeiros Voluntários de Almada.

“É com muita alegria que constato que esta Escola e a sua comunidade mostraram uma vez mais o seu espírito solidário e a sua força perante a adversidade de outros”, felicitou o Diretor da FCT NOVA, Virgílio Cruz Machado.

A FCT NOVA mostrou também a sua dimensão solidária e humana, na qualidade daqueles que disponibilizaram, de forma voluntária, o seu tempo para esta causa.