Alunos da FCT NOVA distinguidos com Prémio Caixa Mais Mundo

07-05-2019

Mariana Sofia Perdigão da Silva Coelho, Gonçalo Andrez Prates e Tomás dos Santos Novalio foram os três alunos da FCT NOVA que conquistaram o Prémio Caixa Mais Mundo.

O Prémio da Caixa Geral de Depósitos (CGD) distingue os melhores alunos colocados em cursos de licenciaturas ou mestrados integrados, através do Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior, bem como os inscritos em Cursos Técnicos Superiores Profissionais. Esta iniciativa da CGD pretende incentivar a formação superior e o aumento de profissionais qualificados em Portugal.

Os prémios, com um valor monetário de 1.500 euros, foram distribuídos numa cerimónia que teve lugar no dia 6 de maio na sede da CGD, em Lisboa, e contou com a presença do Diretor da FCT NOVA.

Conheça a nossa oferta educativa aqui.