20.ª edição da JobFest abre portas a novos públicos

25-06-2019

jobfest2019

A organização da Feira de Empregabilidade e Empreendedorismo - JobFest de 2019 quer conquistar estudantes fora da comunidade da FCT NOVA.

Após 19 edições de sucesso focadas nos estudantes do campus da Caparica, a Associação de Estudantes da FCT NOVA quer atrair mais alunos. “Estendemos esta nova edição para que a JobFest chegue a todos os alunos, dentro e fora da FCT NOVA, possibilitando-lhes todo um leque de experiências e oportunidades que tornarão sem dúvida esta 20.ª edição um sucesso”, explicam os organizadores.

Entre os dias 7 e 10 de outubro de 2019, o campus da Caparica servirá de ponto de encontro entre empresas e estudantes. À semelhança de anos anteriores, as empresas terão espaços próprios para se dar a conhecer e os alunos terão a possibilidade de lidar com profissionais de todas as áreas. Ao longo dos quatro dias, haverá oportunidade para a realização de entrevistas de emprego, palestras e workshops dinamizados pelas empresas participantes.

O ano passado, esta feira de emprego atraiu mais de 45 empresas, com a presença de representantes da Microsoft, da Vodafone, da BI4ALL, da Capgemini, da Roff, da Jerónimo Martins, da Deloitte, da KPMG, entre muitas outras.

Na imprensa

"Universidade Nova acolhe Job Fest" (Fórum Estudante)

"JobFest 2019 – AEFCT" (Uniarea)