4.ª edição das Bolsas de Investigação para Estágios na NASA

20-11-2019

nasa

Até dia 19 de dezembro de 2019, encontram-se a decorrer as candidaturas para a 4.ª edição das Bolsas de Investigação para Estágios na NASA (National Aeronautics and Space Administration of the USA).

O concurso destina-se a alunos de nacionalidade portuguesa que estejam a frequentar um doutoramento ou mestrado nas áreas das ciências, tecnologias, engenharias e matemática, sendo que serão atribuídos 6 estágios.

Nesta 4.ª edição do concurso, a NASA disponibiliza oportunidades de estágio que englobam 14 projetos dos quais os candidatos podem escolher aqueles a que pretendem candidatar-se.

Este concurso realiza-se no âmbito do acordo celebrado, em 2016, entre a FCT - Fundação para a Ciência e a Tecnologia, o Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (MCTES) e a NASA, que permitiu que Portugal integrasse o Programa Internacional de Estágios da agência espacial norte-americana.

Mais informações aqui.