COVID-19: COMUNICADO FCT NOVA

12-03-2020

COVID-19-FCT NOVA

A FCT NOVA está a seguir todas as orientações da Direção Geral de Saúde bem como da Reitoria da NOVA e a implementar todos os procedimentos necessários para garantir a segurança e o bem-estar da sua comunidade académica e, assim, da comunidade em geral.

O Colégio de Diretores da Universidade NOVA de Lisboa decidiu, em reunião extraordinária, a suspensão das aulas presenciais a partir do dia 16 de março e até ao próximo dia 13 de abril, momento em que haverá uma reavaliação da situação. Essas aulas serão substituídas por aulas a distância e os alunos deverão estar atentos às indicações que forem sendo dadas. Pretende-se, assim, mitigar o risco de os alunos ficarem prejudicados em termos do aproveitamento neste semestre atípico.

Reforçamos o apelo ao cumprimento das medidas apresentadas nos plano de contingência e dirigidas para a prevenção de propagação do Covid-19. Estas medidas estão a ser continuamente atualizadas e implementadas, tendo em conta as diretrizes da DGS e da Reitoria da NOVA.

Mais informações sobre o COVID-19 e o Plano de Contigência da NOVA aqui