Dia 24 de fevereiro serão conhecidas as vencedoras da Medalha de Honra para as Mulheres na Ciência

19-02-2021

No dia 24 de fevereiro, às 11h00, vão ser conhecidas as vencedoras do Programa Medalhas de Honra L'Oréal Portugal para as Mulheres na Ciência, num evento totalmente online.

A NOVA School of Science and Technology | FCT NOVA volta a ter uma das suas investigadoras na lista das premiadas, elevando para seis o número de cientistas da Escola a receber esta distinção.

Todos os anos o "Programa Medalhas de Honra L'Oréal Portugal para as Mulheres na Ciência" distingue jovens investigadoras com o intuito de "apoiar e motivar cientistas em início de carreira a prosseguir projetos relevantes na área da saúde e do ambiente".  A  iniciativa da L'Oréal Portugal é desenvolvida em parceria com a Comissão Nacional da UNESCO e a Fundação para a Ciência e a Tecnologia.

Para assistir ao evento clique aqui.