A importância da logística para um futuro sustentável em destaque no Sci & Tech for Society

17-06-2021

A primeira edição do ciclo de webinars Sci & Tech for Society termina no próximo dia 23 de junho com duas apresentações de investigação de ponta da Escola na área de “Logistics, Manufacturing & Automation”.

Ana Paula Barroso, docente do Departamento de Engenharia Mecânica e Industrial e investigadora no UNIDEMI, é a primeira oradora convidada com o tema “A logística na gestão da cadeia de abastecimento”. Helena Carvalho, também do DEMI e do UNIDEMI, é a investigadora que se segue, com a apresentação "Impressão 3D, sustentabilidade e resiliência da supply chain”.

Esta série de webinars tem como objetivo abrir espaços de reflexão que promovam a ligação entre a sociedade, os estudantes, os investigadores e os cientistas, que dinamizem a criação de sinergias inovadoras e que inspirem a criação de novos conhecimentos.

O ciclo regressa no próximo ano letivo com novas apresentações do melhor que se faz na Faculdade. Fique atento e participe!

Mais informações aqui.

Assista a esta sessão aqui.