Candidaturas abertas ao programa The Climate Leadership Journey!

24-03-2022

A EIT Climate-KIC, a Universidade NOVA de Lisboa e a Sorbonne University lançaram o programa The Climate Leadership Journey!, que está a aceitar candidaturas até dia 20 de abril.

Este programa oferece uma oportunidade única de aprender sobre inovação e mudança de sistemas, adquirir novas habilidades para ação climática e liderar a transformação. Vocacionado para o desenvolvimento profissional e pessoal, o programa oferece workshops especializados, eventos de networking, sessões de coaching e escolas de verão com formadores altamente qualificados.

O programa irá decorrer de abril a dezembro de 2022 e está neste momento a aceitar candidaturas de estudantes de mestrado, doutoramento e do último ano de licenciatura de qualquer escola da NOVA.

Saiba mais sobre o programa aqui.

Candidate-se aqui.