Notícias

Notícias

Pós-Graduação da EPAL com participação da FCT NOVA já vai na 7.ª edição

13-09-2022

No passado dia 9 de setembro, começou a 7.ª edição da Pós-Graduação em Tecnologias e Gestão da Água, uma formação que resulta da parceria entre a EPAL, a NOVA School of Science and Technology | FCT NOVA e a NOVA SBE.

Com o objetivo de capacitar líderes no sector da água, esta Pós-Graduação é um programa de caráter intensivo, com uma estrutura inovadora, que agrega uma componente eminentemente técnica com uma componente de gestão orientada para a visão estratégica do setor e para o desenvolvimento de capacidades avançadas de liderança e de criação de valor. Pretende assegurar aos seus participantes uma sólida formação em tecnologias, gestão estratégica e liderança através de um corpo docente de exceção, que lhes confira os instrumentos e as capacidades para gerir as suas organizações em ambiente de crescente complexidade e exigência.

A coordenação científica do programa está a cargo de Leonor Amaral, professora e investigadora do Departamento de Ciências e Engenharia do Ambiente da FCT NOVA, e de Miguel Pina, da NOVA SBE. O corpo docente alia a excelência académica da FCT NOVA e da NOVA SBE com a experiência dos quadros de topo da EPAL e de outras empresas do setor.

Na imprensa

Já arrancou a 7.ª edição da Pós-Graduação da EPAL para capacitar líderes para o setor da água (Água & Ambiente)